ACESSE OS DIVERSOS CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO

 

Publicado em: 12/08/2021 18:30 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

ACESSE OS DIVERSOS CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA CIDADE

Você sabia que a Prefeitura de Nova Friburgo conta com diversos canais para manter sempre um diálogo próximo e transparente junto à população e a imprensa friburguense? 

Além das ferramentas mais tradicionais e já conhecidas, como o site oficial (www.pmnf.rj.gov.br) e do Diário Oficial Eletrônico do município, que pode ser acessado através do próprio portal do Executivo Municipal, há também os perfis nas principais redes sociais: Facebook (www.facebook.com/curtapmnf) e Instagram (@prefeituranovafriburgo).

A Prefeitura de Nova Friburgo também tem um canal na plataforma Youtube, onde são publicados todos os vídeos referentes as ações promovidas pelas diversas secretarias e subprefeituras municipais, destacando as principais realizações e melhorias, além de informar a população sobre temas importantes, como a vacinação contra a Covid-19, entre outros.

Então se inscreva no canal da Prefeitura de Nova Friburgo no Youtube, ative o sininho para receber notificações a cada novo vídeo publicado e fique por dentro das principais realizações do Governo Municipal. Em breve, o canal também contará com podcasts sobre variados assuntos de interesse da população friburguense, como saúde, educação, mobilidade urbana, obras e muito mais. 

Não deixe de acompanhar as publicações oficiais da Prefeitura de Nova Friburgo!