SME REALIZA CAPACITAÇÃO NO MÊS DE AGOSTO PARA A REDE DE ENSINO

Publicado em: 12/08/2021 17:50 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

SME REALIZA CAPACITAÇÃO NO MÊS DE AGOSTO PARA A REDE DE ENSINO

Neste mês de agosto, a Secretaria Municipal de Educação (SME), da Prefeitura de Nova Friburgo, por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (NTM), oferecerá cursos, totalmente online, para toda a rede municipal de ensino. Com entrega de certificado ao final, a capacitação terá duração de cinco horas e será realizada em dois encontros pelo aplicativo Meet, a partir do dia 23 de agosto, com possibilidade de escolha de turno, manhã ou tarde (cronograma completo abaixo).

Para realizar a inscrição, que pode ser feita até o dia 17 de agosto, o cursista deverá preencher um link do Google Forms, fornecido, também, pelos gestores das unidades escolares, utilizando o  e-mail institucional. Também pelo e-mail será enviada a confirmação da inscrição. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico ntm.friburgo@sme.novafriburgo.rj.gov.br.