PRÉDIO DA CENTRAL DE AMBULÂNCIAS NO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ É REFORMADO

Publicado em: 11/08/2021 18:40 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PRÉDIO DA CENTRAL DE AMBULÂNCIAS NO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ É REFORMADO

O prédio da central de ambulâncias - que tem o telefone 192 e fica no anexo do Hospital Municipal Raul Sertã - foi reformado através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo e o Supermercado Serra Azul, que por intermédio do vice-prefeito Serginho, colaborou com a mão-de-obra e os materiais da obra.

Após quase oito anos sem reparo na estrutura, a reforma foi concluída nos últimos dias. O espaço é usado por 15 motoristas que se revezam nos plantões. Além disso, diariamente ficam na unidade  um socorrista, um condutor, um atendente e dois técnicos de sobreaviso, além dos guardas municipais de cada plantão.

No piso superior e na garagem das ambulâncias foram aplicados produtos antimofo, realizados consertos de infiltração e pintura. Também foi colocada uma nova placa na Escola de Auxiliares e  Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima,  que funciona no local.

O coordenador de ambulâncias, Paulo Cesar Pacheco Júnior, agradeceu a iniciativa e ressaltou que agora os profissionais terão um ambiente mais confortável para trabalhar.