PREFEITO EFETIVA PATRICIA FELIPPE NA SUBPREFEITURA DE CONSELHEIRO PAULINO

Publicado em: 09/08/2021 15:32 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

PREFEITO EFETIVA PATRICIA FELIPPE NA SUBPREFEITURA DE CONSELHEIRO PAULINO

O prefeito Johnny Maycon confirmou o nome de Patrícia Felippe de Souza à frente da Subprefeitura de Conselheiro Paulino. Desde o início de junho, Patrícia ocupava o cargo de forma interina e a efetivação é resultado do bom desempenho na atenção à comunidade do distrito e adjacências.

Moradora de Conselheiro Paulino há 13 anos, e atualmente residente do bairro Santo André, Patrícia conhece bem as necessidades da grande região que a Subprefeitura abrange e tem atuado de forma a levar os serviços para todas as localidades. Neste objetivo, ela organizou os trabalhos em dois sistemas de mutirão: os grandes mutirões contam com reforço de funcionários de outras secretarias e subprefeituras para cobrir grandes áreas, como foi realizado no Jardim Ouro Preto e Loteamento do Barão; já os pequenos mutirões são promovidos regularmente com a equipe da própria subprefeitura de Conselheiro Paulino, realizando atividades de rotina nos bairros.

Os mutirões são capazes de realizar desde capina, limpeza de bueiros, retirada de entulho, reparo de paralelos e de manilhas, pintura de praças e pontes e até recuperação de hortas comunitárias.

“Tem sido um grande desafio conduzir a Subprefeitura de Conselheiro Paulino mas, dentro das possibilidades, estamos mudando a realidade do distrito, reformando praças públicas e promovendo tantos outros trabalhos. Tem sido muito gratificante o que estamos fazendo pois colocamos muito amor e carinho. Graças a isso, a população e o comércio estão abraçando a nossa administração”, ressaltou Patricia.