PREFEITURA CONTINUA VACINANDO A POPULAÇÃO CONTRA A GRIPE

Publicado em: 06/08/2021 19:00 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA CONTINUA VACINANDO A POPULAÇÃO CONTRA A GRIPE

A vacinação contra influenza continuará sendo realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, em Nova Friburgo, na próxima semana (9 a 13 se agosto).

De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, a dose contra gripe será aplicada a toda população no Centro de Saúde Dr. Sílvio Henrique Braune, no Suspiro, posto de saúde Dr. Tunney Kassuga, em Olaria, e na Policlínica Dr. Waldir Costa, em Conselheiro Paulino. Já na terça e quinta-feira a imunização ocorre na UBS/ESF de São Geraldo, no mesmo horário.

Quem for receber a vacina precisa ter em mãos o RG, CPF, comprovante de residência, caderneta de vacinação e o cartão do SUS. Além disso, é necessário estar atento ao período de 15 dias entre a vacina contra a covid-19 e a da gripe.