SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE FORÇA-TAREFA

Publicado em: 03/08/2021 19:00 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Nos últimos dias, a Prefeitura de Nova Friburgo tem realizado uma força-tarefa conjunta entre as secretarias para oferecer abrigo temporário às pessoas em situação de rua, durante os dias de frio, no município.

Através dessa ação, foram localizadas algumas pessoas que não haviam recebido o imunizante contra a covid-19 nos dias de campanha vacinação no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Com isso, nesta semana, seis pessoas foram vacinadas com a Janssen. Sendo que somente no CAPS, até julho, 72 cadastrados também haviam recebido a dose única.