SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTOS E QUEBRA-MOLAS

 

Publicado em: 03/08/2021 16:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTOS E QUEBRA-MOLAS

Outros serviços, como extensão da rede de manilhamentos e limpeza beneficiaram bairros e distritos 

A equipe de calceteiros da Secretaria de Obras da Prefeitura de Nova Friburgo atuou no final de julho e início de agosto em  bairros e distritos fazendo reparos em calçamentos, construção de quebra-molas e extensão de redes de águas pluviais. 

Em Varginha uma equipe atuou na  execução de alguns trabalhos no bairro. Na Rua Joaquim Moreira de Araújo Neto foram feitos quebra-molas, e na Rua Leonino Dutra, alguns trechos receberam reparos no calçamento e um quebra-molas foi reconstruído. A Rua Francisco Lopes também teve reposição de paralelos. 

No Centro, o trabalho de calcetaria foi realizado nas ruas Henrique Zamith e Doutor Silvio Henrique Braune, que também recebeu alinhamento de parte do meio-fio. No Catarcione o trabalho aconteceu na Rua Francisco Freitas. No Loteamento Maringá, em Riograndina, a Rua Francisco Fernandes Barradas teve reposição de paralelos e em Conselheiro Paulino, também foi construído um quebra-molas na Rua Eugênia de Almeida Maia.

No bairro Ponte da Saudade a equipe de manilhamentos fez a extensão da rede de águas pluviais da Rua Luiz Souza de Barros. E, através da Administração de São Geraldo, foi realizada limpeza e capina no loteamento Nova Esperança. As equipes também atuaram na limpeza de bueiros.


Imagens