ESCOLAS QUE NÃO RETORNARAM AO ENSINO PRESENCIAL TERÃO PLANTÕES FIXOS

Publicado em: 03/08/2021 11:19 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

ESCOLAS QUE NÃO RETORNARAM AO ENSINO PRESENCIAL TERÃO PLANTÕES FIXOS

As unidades escolares do município que ainda não retornaram com as aulas presenciais terão plantões fixos às terças e quintas-feiras, das 8h às 16h, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Nova Friburgo. Este esquema de trabalho começa a partir de amanhã, 03, e, vale destacar que, os protocolos sanitários de combate à covid-19 serão respeitados.

Os plantões são necessários para aprimoramento da Busca Ativa, recebimento e entrega de material didático (livros, cadernos pedagógicos, simulados e avaliações de desempenho), para faxina, adequação dos espaços com os protocolos sanitários, recebimento de material de limpeza, sanitização, capina, limpeza de caixa d'água e descarte de materiais inservíveis.