PREFEITURA FAZ OBRAS DE CONTENÇÃO DE RUAS NO STUCKY E AMPARO

Publicado em: 21/07/2021 15:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA FAZ OBRAS DE CONTENÇÃO DE RUAS NO STUCKY E AMPARO

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, construiu um muro de gabião em um pequeno trecho da estrada que dá acesso à antiga Pousada das Andorinhas, em Stucky, cuja obra já foi finalizada na última semana. Outro trabalho que está sendo executado pela equipe de pequenas obras é a reconstrução do muro de contenção em alguns trechos da Rua Professora Hercília Gripp, no distrito de Amparo.

Na última semana, a equipe de calceteiros trabalhou na recuperação de algumas ruas. Foi feito reparo do calçamento e realinhamento de meio-fio em alguns trechos da Rua Doutor Silvio Henrique Braune, no Centro. A Rua Henrique Zamith, que fica próxima à Rua General Osório, e a Rua Francisco Freitas, no bairro Catarcione, também receberam melhorias. Na Rua Eugênia de Almeida Maia, no distrito de Conselheiro Paulino, novos quebra-molas foram construídos.

Nesta semana, a Secretaria de Obras, em parceria com o DER, está dando sequência à operação tapa-buracos na RJ-150, via de acesso à Amparo. A previsão é de que a equipe de tapa-buracos siga para o Barroso.