PREFEITURA RECUPERA MAIS UMA PONTE NO DISTRITO DE MURY

Publicado em: 16/06/2021 11:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA RECUPERA MAIS UMA PONTE NO DISTRITO DE MURY

A Prefeitura de Nova Friburgo recuperou mais uma ponte no distrito de Mury. Desta vez a Secretaria de Obras fez a intervenção próxima ao Hotel Garlipp, em um dos acessos para Macaé de Cima. Foram colocados três novos troncos de madeira para reforçar a estrutura já existente da ponte, que mede 13 metros de comprimento por 3 metros e meio de largura.

A estrutura também recebeu um novo piso de madeira e foi instalado guarda-corpo para garantir a segurança de quem transita pelo local. Esta é a segunda ponte que a Prefeitura recupera no oitavo distrito neste ano.

No final do mês de maio, a Prefeitura reformou uma ponte em Debossan, com a construção do guarda-corpo na cabeceira de uma ponte na localidade de Santo Antônio. A ponte já existia no local, mas a construção do guarda-corpo era uma solicitação de moradores, motoristas e ciclistas que passam diariamente pelo local. Outras duas pontes estão no cronograma de trabalho da Secretaria de Obras para os próximos meses.