SEMANA COMEÇA COM 224 VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS NA CASA DO TRABALHADOR! CONFIRA AS OPORTUNIDADES!

Publicado em: 14/06/2021 21:08 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Fernando Moreira

Desde meados de maio deste ano a Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Nova Friburgo, informa diariamente as vagas de emprego disponíveis no município através do site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo.

As vagas de emprego podem ser acessadas por qualquer cidadão através do link www.pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador, ou então clicando na aba “Cidadão” e, em seguida “Casa do Trabalhador” na página principal do site da prefeitura.

Na atualização desta segunda-feira, 14 de junho, há 224 vagas de emprego disponíveis, como oportunidades para todos os níveis de escolaridade (Fundamental, Médio e Superior), para ambos os sexos, para trabalhadores com experiência comprovada na carteira de trabalho.

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado do Palácio Barão de Nova Friburgo, sede do Executivo Municipal, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.