USINA DE ASFALTO A QUENTE DE NOVA FRIBURGO RECEBE MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Publicado em: 14/06/2021 21:06 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Priscila Lima

USINA DE ASFALTO A QUENTE DE NOVA FRIBURGO RECEBE MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Teve início na quinta-feira, dia 10, a manutenção preventiva de todo o maquinário da usina de asfalto a quente do município. O equipamento estava parado há mais de dois anos e para que possa voltar a operar devidamente, com a parceria entre o estado e município, esse procedimento é essencial para que as ruas da cidade possam receber o asfalto futuramente.

O secretário de Obras, Bernardo Verly, comemora o início da manutenção da usina e ressalta a importância da parceria com o governo do estado. “Esse é um importante passo para a prefeitura e para a Secretaria de Obras. Afinal, a usina estava há mais de dois anos e meio sem funcionar e através da parceria que o município tem feito com o DER, em breve ela poderá entrar em operação”.

O vice-prefeito Serginho acompanhou o início da manutenção da usina. “Podemos comparar a usina como se fosse um carro parado há muito tempo e que, para voltar a funcionar, precisa de uma revisão geral. E a empresa que está fazendo a manutenção preventiva da usina já está trabalhando, trocando todas as correias, filtros e etc. Em breve a usina estará em pleno funcionamento e, assim, poderemos fazer um bom trabalho em todos os bairros da cidade”.