* Cadastro para acesso de Transporte Coletivo Turístico *

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO.

✅ As atividades turísticas deverão seguir estritamente todos os protocolos de segurança sanitária.

✅ Solicitar Permissão de entrada na cidade através do presente Formulário, preferencialmente, com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência em relação à data da viagem.

✅ A referida Permissão deverá ser fixada, de forma visível, na parte frontal do veículo.

✅ A Permissão é única e intransferível, devendo ser utilizada em apenas um veículo. Para outro veículo, deverá ser feito novo cadastro e solicitada nova Permissão.

✅ Para excursões de cunho turístico/cultural, contrate um Guia de Turismo Receptivo.

✅ Limite máximo de 15 veículos de transporte coletivo turístico por dia.

✅ As Permissões poderão ser canceladas, por parte desta Secretaria, em virtude de um novo Decreto Municipal. Neste caso, os cadastros já efetuados serão reagendados tão logo seja possível.

Preencha corretamente o Formulário e receba por e-mail a permissão de acesso a Nova Friburgo.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Turismo e Marketing da Cidade