PREFEITURA FAZ LIMPEZA NAS PRAÇAS DO CENTRO DA CIDADE

Publicado em: 12/01/2021 09:53 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Prefeitura faz limpeza nas praças do centro da cidade

O trabalho conta com a equipe da Secretaria de Serviços Públicos

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Serviço Públicos, realizou uma série de serviços nas praças do centro da cidade. Na semana passada, a Praça Getúlio Vargas recebeu capina e limpeza. No último final de semana, o chafariz da Praça Dermeval Barbosa Moreira foi limpo para que possa voltar a funcionar adequadamente.

Também no centro da cidade, a Praça do Suspiro foi limpa e no terreno anexo à praça foram construídos canteiros. Outra importante praça que recebeu as equipes de capina e limpeza da Prefeitura no último final de semana foi a Marcílio Dias, localizada no Paissandu. Lembrando que no início da última semana a Praça Marcílio Dias já tinha recebido atenção da Secretaria de Serviços Públicos, que realizou o corte emergencial de um galho de árvore.