Projeto ARTE EM CASA

Publicado em: 17/04/2020 16:38 | Fonte/Agência: Secom

Projeto ARTE EM CASA

Festival ConectARTE

Os artistas sempre em movimento. E agora, ainda mais conectados com o público em casa.
    Mesmo em tempos de isolamento social, a cultura e as artes, através dos seus protagonistas, estão sempre prontas a transformar as pessoas. Inspiram, transmitem esperança, levam alegria e paz.
    Neste momento de quarentena, a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, em conjunto com o Conselho Municipal de Política Cultural e por meio do Fundo Municipal de Cultura, mobiliza a classe artística para este projeto especial.

Com o objetivo de estimular a arte e a cultura (fundamentais em qualquer etapa da vida humana e mais necessárias ainda em momentos de crise como o atual), através das redes sociais, garantindo que a arte chegue às casas dos friburguenses, a Chamada Pública Emergencial Simplificada, durante o período de pandemia, vai destinar recursos aos interessados em promover diversas apresentações virtuais.

Para mais informações consulte o edital online aqui.