SECRETARIA DE TURISMO PROMOVE EXPOSIÇÃO VIRTUAL EM HOMENAGEM A OSMAR CASTRO

Publicado em: 13/04/2021 10:50 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Raphael Dalbouni

SECRETARIA DE TURISMO PROMOVE EXPOSIÇÃO VIRTUAL EM HOMENAGEM A OSMAR  CASTRO

A Secretaria Municipal de Turismo de Nova Friburgo vai exibir virtualmente, a partir do dia 16 de abril, uma exposição artística para homenagear o saudoso fotógrafo friburguense Osmar Castro. A visitação pode ser feita nas redes sociais da secretaria.

A exposição "Osmar Castro - O Amante de Nova Friburgo", vai proporcionar ao visitante uma viagem em vários momentos e locais de Nova Friburgo, por meio de fotografias que são parte do acervo fotográfico de Osmar. O conteúdo foi gentilmente cedido à Secretaria Municipal de Turismo por sua sobrinha, Modiglilyana Castro Freitas, que mantém preservada uma rica coleção de imagens do fotógrafo.

“Nossa intenção é homenagear, com muito carinho e respeito, o saudoso fotógrafo e declarado amante de Nova Friburgo, expondo algumas de suas belas imagens. Dessa forma, o olhar de Osmar Castro ficará eternizado em nossas redes sociais e em nossos corações”, afirma a Secretária de Turismo Maria Angélica.

O interessado pode acompanhar a exposição na página no Facebook “Secretaria de Turismo de Nova Friburgo”/@Secturnf e no perfil no Instagram @sectur_nf, a partir do dia 16 de abril.