PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SAÚDE: INSCRIÇÕES DIAS 8 E 9

Publicado em: 07/04/2021 17:31 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Erika Amaral

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SAÚDE: INSCRIÇÕES DIAS 8 E 9

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou nesta terça-feira, 6, o edital de processo seletivo simplificado da área da Saúde visando à formação de cadastro para a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, serão contempladas 19 especialidades médicas. As inscrições devem ser feitas presencialmente ou através do endereço eletrônico processoseletivo2021.pmnf.saude@gmail.com, nesta quinta-feira, 8, e sexta-feira, 9, das 10h às 16h, na Sala de “Gestão de Crise”, localizada no Centro Administrativo Municipal Prefeito César Guinle, que fica na Avenida Alberto Braune, número 224, primeiro andar.

A Secretaria Municipal de Saúde tem perspectiva de chamamento imediato desses profissionais devido à demanda que o município necessita. São especializações como pneumologista, clínico geral, psiquiatra, neurologista, hematologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, gastroenterologista, pediatra, cardiologista, intensivista, clínico emergencista, ortopedista, cirurgião geral, entre diversas outras.

O regime de contratação deste processo é o celetista e por prazo determinado. Os interessados deverão apresentar os documentos dentro do prazo estipulado. Para obter mais detalhes e informações, basta acessar o Diário Oficial do Município, edição número 542, deste dia 6 de abril de 2021, no site da prefeitura (www.novafriburgo.rj.gov.br).