REUNIÃO ESTADUAL ABORDA TEMAS COMO ESCOAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUÇÃO LOCAL

 

Publicado em: 07/04/2021 15:05 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

REUNIÃO ESTADUAL ABORDA TEMAS COMO ESCOAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUÇÃO LOCAL
 

O secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Marcelo Silva, participou de uma reunião no Palácio Guanabara, na última terça-feira, 6, com o secretário estadual de Agricultura, Marcelo Queiroz, e com representantes de mais quatro municípios do interior do estado do Rio de Janeiro. O encontro serviu para tratar de assuntos como a melhoria na comercialização de produtos na Ceasa RJ (Pavilhão 21) e a manutenção de estradas rurais. 

“Consideramos esta reunião muito positiva, pois tivemos a oportunidade de tratar assuntos prioritários para o desenvolvimento rural sustentável do nosso município. Enviamos ao secretário estadual uma proposta para melhorar as condições dos nossos agricultores familiares no que diz respeito à comercialização na Ceasa-RJ. Outro ponto positivo foi a oportunidade de falarmos sobre o projeto de manutenção de estradas rurais em que o nosso município está contemplado” – avaliou o secretário Marcelo Silva. 

Além de Nova Friburgo, o encontro contou com a participação de representantes dos municípios de Teresópolis, Cachoeiras de Macacu, Sumidouro e Paty de Alferes e da Associação dos Produtores Hortifrutigranjeiros do Estado do Rio de Janeiro (APHERJ).


Imagens