SUBPREFEITURA DE CONSELHEIRO PAULINO TRABALHA NA LIMPEZA DE RUAS E REDES DE ÁGUAS PLUVIAIS

Publicado em: 17/02/2021 16:15 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Subprefeitura de Conselheiro Paulino trabalha na limpeza de ruas e redes de águas pluviais

A semana de 8 a 12 de fevereiro foi de muito trabalho para as equipes da Subprefeitura de Conselheiro Paulino. Conforme entendimentos entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Américo Batista Canut, o conhecido Tildo, foram realizados serviços de limpeza em vários pontos, tanto nas ruas quanto em redes de águas pluviais, além de consertos no pavimento.

Nas ruas Pacheco do Almo e Adriano Afonso, os servidores procederam à limpeza de muita terra acumulada e mato, contando com o apoio de um trator Bob Cat e um caminhão para remoção do material restante. As ruas do centro do Prado já estão com aspecto visual melhor.

No centro do 6º distrito, roçada, capina e limpeza geral foram serviços executados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Na Avenida dos Ferroviários também foi feita capina e limpeza, liberando a passagem para os pedestres em vários trechos que estavam tomados pelo mato. Na altura do Jardim ouro Preto essa avenida teve o calçamento reparado e bueiros desobstruídos.

Estes e outros serviços podem ser solicitados à Subprefeitura de Conselheiro Paulino, que fica na Rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, ou pelos telefones 2527-6137 e 2527-7274.