SUBPREFEITURA DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA FAZ MANUTENÇÃO DE ESTRADAS, ESCOLA E POSTO DE SAÚDE

Publicado em: 17/02/2021 11:23 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra faz manutenção de estradas, escola e posto de saúde

Dando prosseguimento ao trabalho de melhoria das estradas e espaços públicos pertencentes à Prefeitura nos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, a subprefeitura local atuou em vários pontos dos dois distritos, conforme entendimentos do prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Jorge Freimann.

Na semana que antecedeu o período de carnaval, a equipe da subprefeitura esteve na localidade de Stucky colocando bica corrida em boa parte do trecho para facilitar o trânsito de veículos. Igualmente foram feitos reparos na estrada de Ribeirão das Voltas, em Lumiar. Outro trabalho realizado foi uma operação tapa-buracos na estrada que liga Lumiar a São Pedro da Serra. Já na estrada de Rio Bonito de Lumiar, foi feita a recuperação de um bueiro a fim de facilitar o escoamento das águas pluviais e não danificar a via. Em breve a equipe liderada por Jorge Freimann fará outros reparos ao longo do trecho.

Além disso, a Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra providenciou a limpeza da Escola Municipal Manoel José Nogueira Peixoto e do posto de saúde, em Vargem Alta.
Durante o período de carnaval, Lumiar e São Pedro da Serra receberam o apoio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, devido ao aumento de veículos transitando nos dois distritos. E equipes das secretarias municipais de Turismo e de Esportes estiveram em Lumiar distribuindo máscaras de barreira. A ação teve como objetivo conscientizar população e turistas no combate ao coronavírus.