PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS ESPORTIVOS

Publicado em: 15/02/2021 15:31 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Prefeitura faz manutenção de espaços esportivos

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Esportes, tem realizado uma série de manutenções em espaços esportivos visando assegurar opções para atividades físicas. Ao mesmo tempo, a equipe da pasta traçou um cronograma para as próximas ações de conservação.

Recentemente, a pista de skate na Praça de Sant' Ana, no Cônego, teve a iluminação reforçada com a instalação de novos refletores. A tabela de basquete na quadra do bairro Solares foi substituída.

A equipe da Secretaria identificou ainda a necessidade de reparos em outros pontos que serão atendidos pelo cronograma de manutenções. A quadra de esportes do bairro Santa Bernadete receberá pintura. Na Rua McNiven, no Centro, a quadra poliesportiva receberá uma nova tabela de basquete e refletores para pista de skate. As academias ao ar livre da cidade também receberão ações de preservação.

De acordo com o secretário João Victor de Carvalho Duarte, a academia ao ar livre que fica em frente à Afape, na Via Expressa, será remodelada. O novo modelo vai atender não apenas os idosos como jovens e adultos também.