PREFEITURA REALIZOU FISCALIZAÇÃO DURANTE O FINAL DE SEMANA

Publicado em: 15/02/2021 14:42 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maíra Queiroz

Prefeitura realizou fiscalização durante o final de semana

A Prefeitura de Nova Friburgo continua atuante na fiscalização do comércio para que o Decreto n° 879 seja cumprido. Neste período de carnaval, não seria diferente. A força-tarefa, composta pela Vigilância em Saúde, Guarda Municipal, Posturas, Ouvidoria, Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros, de sexta-feira (12) a domingo (14), realizaram, ao todo, 26 ações, sendo 17 termos de intimação lavrados, 9 termos de interdição e 06 autos de multa, além de orientações.

Os locais fiscalizados foram Centro, Ponte da Saudade, Duas Pedras, Cônego, Mury, Córrego Dantas, Cascatinha e Campo do Coelho.

Nesta segunda-feira, 15, por ser expediente normal, as inspeções estão sendo feitas nas escolas municipais e, ao longo da semana, as ações continuarão.