AUDITORIA DAS CONTAS: COMITIVA DA PREFEITURA VISITA SEDE DA FAOL

Publicado em: 14/01/2021 14:07 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Marcio Madeira

AUDITORIA DAS CONTAS: COMITIVA DA PREFEITURA VISITA SEDE DA FAOL

Uma comitiva do Executivo Municipal, que incluiu três integrantes do corpo técnico-jurídico do setor de serviços concedidos da Secretaria de Governo e o próprio titular da pasta, Pierre Moraes, visitou a sede da Nova Faol na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, como parte dos processos de contabilidade e auditoria que visam amparar com dados atualizados a próxima reunião entre concessionária e poder concedente, agendada para o dia 18, segunda-feira.

Na sequência do encontro inicial entre as partes, ocorrido no dia 6 de janeiro, uma lista de solicitações foi encaminhada à empresa. A visita desta quarta-feira serviu para recolher grande parte dos itens desta lista, e também para uma ida ao Centro de Controle de Operações (CCO), onde a comitiva teve acesso a relatórios atualizados sobre a frota e as equipes em circulação. Os dados e processos reunidos estão agora sendo analisados pelos quadros técnicos da Prefeitura a fim de que o atual ponto de equilíbrio econômico seja determinado e o processo de retomada da regularização do serviço possa avançar já no próximo encontro.