SECRETARIA DE TURISMO PARTICIPA DE ENCONTROS COM REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO

 

Publicado em: 13/01/2021 20:13 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maíra Queiroz

Whatsapp

 

Secretaria de Turismo participa de encontros com representantes do Governo do Estado


A Secretaria de Turismo aproveitou a vinda do governador em exercício para estabelecer comunicação com o órgão


A Frente Empresarial e de Classe de Nova Friburgo (FEC-NF) ofereceu um almoço, no Country Clube, ao governador em exercício Claudio Castro e sua equipe, no último domingo, 10, expandindo o convite ao prefeito Johnny Maycon e aos titulares de algumas Secretarias, como a de Turismo e da Agricultura. 


A Secretaria de Turismo e Marketing também marcou presença, na segunda-feira, 11, em um encontro, no Teresópolis Golf Club, com o secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo, e alguns secretários da mesma pasta de outros municípios. Na ocasião, foram apresentados alguns projetos da SeturRJ para o fortalecimento do turismo no interior do estado, bem como algumas demandas dos municípios ali representados.


A secretária de Turismo do Município, Maria Angélica Rocha, comentou sobre a importância desse diálogo com o poder estadual. “Estes encontros são muito importantes para termos conhecimento dos projetos do Estado para o nosso turismo e para estreitar laços, além de podermos apresentar e fazê-los conhecedores das nossas demandas. Vamos batalhar para que Nova Friburgo ocupe o seu espaço na vitrine do turismo do estado. Entendo que esse canal de comunicação, com a Secretaria de Turismo do Estado, é fundamental para o nosso trabalho. Buscaremos sempre essa parceria”.