PREFEITO JOHNNY MAYCON SE REÚNE COM INTEGRANTES DA AMA LUMIAR E DA AMASPS

Publicado em: 12/01/2021 14:33 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maíra Queiroz

Prefeito Johnny Maycon se reúne com integrantes da AMA Lumiar e da AMASPS

O prefeito Johnny Maycon começou a semana com compromissos importantes, ouvindo demandas antigas da população da região de Lumiar e São Pedro da Serra. Na tarde desta segunda-feira, 11, estiveram reunidos com o prefeito, em seu gabinete, a equipe da Ouvidoria e representantes da AMA Lumiar (Associação de Moradores e Amigos de Lumiar), Silvia Klein Faltz e Leidiane Freire, além de Fátima Guerreiro e Virginia Sá Rego, da AMASPS (Associação de Moradores e Amigos de São Pedro da Serra).

De acordo com a Silvia, demandas antigas e novas foram expostas ao prefeito Johnny Maycon e que, mesmo sendo muita demanda, a associação espera que, aos poucos, a solução dos fatos apresentados seja concretizada.
“Há quatro anos estivemos aqui no gabinete entregando uma série de demandas e, novamente, a gente retorna, quatro anos depois, trazendo praticamente as mesmas demandas que não foram concluídas e mais algumas demandas, já que a região foi crescendo. A gente fica na expectativa, aguardando que esta nova gestão consiga cumprir essas demandas e consiga trazer uma qualidade de vida para toda a comunidade, que é muito importante. Todo início é de muita esperança para todo mundo. Tem muita coisa para ser resolvida, não é pouca coisa, mas a gente aguarda para que, de pouco a pouco, tudo venha sendo colocado nos seus devidos lugares”.

Johnny Maycon agradeceu muito a presença dos representantes, destacou a grande atuação das associações de Lumiar e São Pedro da Serra, servindo como referência para as outras, e comentou sobre o trabalho a ser feito com as questões levantadas na reunião.
“Iniciamos um diálogo, nós recebemos várias demandas por escrito, vamos avaliar uma a uma e dar todos os encaminhamentos para as secretarias, fazer tudo o que estiver ao nosso alcance. Periodicamente nós teremos encontros, seja com o prefeito ou com outro representante do Poder Executivo, justamente para prestar contas não só para estas associações, de Lumiar e São Pedro da Serra, mas também para outras que entraram em contato com a gente.”

Johnny Maycon concluiu dizendo a forma que seu governo irá se relacionar com as associações, revelando e dialogando sempre, com transparência e clareza.
“A gente vai mostrar o que já foi realizado, o que está em trâmite e o que vai levar um pouco mais de tempo para chegar ao que eles esperam. Aquilo que, eventualmente, não conseguirmos fazer, vamos, com muita transparência, verdade e autenticidade, provar o porquê de não termos condições de fazer. Então, vai ser este o nosso relacionamento com as associações, destacando que o gabinete sempre estará aberto para receber a todos, de modo geral, principalmente as instituições, as entidades de classe e as associações. Entendemos que, desta forma, com diálogo permanente, a gente vai conseguir avançar, subir degrau por degrau, e atender as expectativas que a nossa população tem no coração”.