Prefeitura de Nova Friburgo arrecadará donativos para cidades atingidas pelas chuvas

Publicado em: 30/01/2020 10:23

Prefeitura de Nova Friburgo arrecada donativos para cidades atingidas pelas chuvas

A Prefeitura de Nova Friburgo inicia, a partir desta quinta-feira, 30, uma campanha para arrecadar donativos para serem entregues à população de Italva, Santo Antônio de Pádua, Cardoso Moreira e Porciúncula, regiões do estado do Rio de Janeiro atingidas gravemente pelas chuvas. A Defesa Civil de Nova Friburgo está recebendo alimentos não perecíveis e água, até o dia 07 de fevereiro, sexta-feira, e fará a entrega nas localidades.

A sede da Defesa Civil de Nova Friburgo fica na Avenida Alberto Braune, n° 225, na Antiga Rodoviária, no Centro. Telefone para mais informações: 2525-9157.