Nova Friburgo abre processo seletivo para contratação de médico clínico geral

 

Publicado em: 13/11/2020 12:15 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

Através do decreto número 785, publicado na última quinta, dia 12, Nova Friburgo, abriu processo simplificado visando à formação de cadastro para a contratação de profissionais médicos, na especialidade de clínico geral, para atuarem na rede municipal de saúde. O processo seletivo simplificado é regido por edital publicado no diário oficial eletrônico - http://www.pmnf.rj.gov.br. e está disponível para consulta na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Avenida Alberto Braune, 224, no Centro.

O processo de seleção é destinado ao provimento de vagas para a composição de equipes nas unidades de saúde do Município e contará com uma única etapa de seleção, uma prova de títulos. O regime de contratação é o celetista. Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época. Para pessoas portadores de deficiência serão reservadas cinco por cento das vagas. Não é cobrada taxa de inscrição no certame.

As inscrições serão feitas presencialmente nos próximos dias 17, 18 e 19, das 10h às 16h, no Hospital Municipal Raul Sertã, situado na Rua General Osório, 324, no Centro. O processo seletivo ocorrerá em uma única etapa, através de prova de títulos, de caráter classificatório.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 23, por meio do site http://pmnf.rj.gov.br e ficará disponível para consulta nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Saúde, que publicará a homologação final também no site, na data provável de 25 de novembro. A convocação ocorrerá conforme necessidade de preenchimento das vagas indicadas no edital. A lotação e a escala de trabalho serão de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.