Bairro Varginha receberá obras de recapeamento asfáltico

Publicado em: 28/01/2020 16:56

Bairro Varginha receberá obras de recapeamento asfáltico

Recurso é proveniente de emenda parlamentar - Fotos: Claudio Carpi

Boa notícia para moradores de Varginha, na zona leste do Município. Está em tramitação o processo para a licitação que contratará empresa para o recapeamento asfáltico de toda a extensão das ruas Oscar Schultz; Lúcio Nogueira e Algodões. O asfalto a ser utilizado é o CBUQ, um tipo de massa asfáltica a quente, apropriada para os serviços de execução de recapeamentos ou novas capas asfálticas. O trabalho contemplará ainda a sinalização vertical e horizontal das vias e tem previsão de conclusão de 60 dias, após o início das obras.

Segundo o secretário de Obras e engenheiro, Jeferson Aragão, o investimento é proveniente de uma emenda parlamentar. O recurso para a obra é oriundo do Governo Federal, mas ainda haverá uma contrapartida municipal para a execução do trabalho.

“As ações de tapa-buraco, que, até então, vinham sendo feitas pela pasta serão suspensas para início das melhorias definitivas, que vão garantir mais segurança e comodidade para os moradores da localidade, conforme orientação do prefeito Renato Bravo. Elas mostram também o compromisso da gestão com o bom uso das emendas parlamentares”, disse.