REFORMA DO GINÁSIO DE CONSELHEIRO PAULINO ENTRA NA FASE FINAL

Publicado em: 14/09/2023 15:52 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

REFORMA DO GINÁSIO DE CONSELHEIRO PAULINO ENTRA NA FASE FINAL

A obra do Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro Paulino, entrou em fase final e está recebendo as últimas melhorias para que até o final deste ano possa ser entregue à comunidade. Esta obra da Prefeitura de Nova Friburgo conta com a fiscalização da Secretaria de Obras e o acompanhamento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O projeto que contempla obras estruturais e pintura passou por alguns ajustes, cuja etapa da reforma inclui reforço na iluminação interna e externa, troca de caixa d’água e a modificação do portão de serviço que dará acesso para os caminhões de manutenção. Uma coluna também está sendo refeita, já que a mesma estava comprometida com infiltrações. Serviços na área externa também serão realizados, incluindo composição paisagística e construção de uma calçada ao redor do ginásio.