Prefeitura reabre sistema de cadastro de espera da Educação

Publicado em: 10/07/2020 17:22 | Fonte/Agência: Secom / Secretaria de Educação

Prefeitura reabre sistema de cadastro de espera da Educação

Em função da proximidade do início das atividades letivas não presenciais, previsto para início de agosto, a Secretaria Municipal de Educação reabrirá o sistema de cadastro único de espera de 15 de julho a 15 de agosto, para que pais/responsáveis interessados em conseguir uma vaga na Rede Municipal de Ensino possam fazer inscrição e aguardar a disponibilidade de vaga.
Tanto a Secretaria de Educação quanto algumas unidades têm sido procuradas por pessoas que precisam mudar o filho de escola em razão das consequências da pandemia. A Secretaria já tinha reaberto o sistema de 20 de maio a 20 de junho.
Para fazer o cadastro no sistema, basta acessar o site da Prefeitura: www.novafriburgo.rj.gov.br e clicar no link “Cidadão” para abrir o menu de opções onde está o Cadastro Único de Espera da rede Municipal de Ensino.