Administração de Riograndina segue fazendo melhorias

Publicado em: 08/07/2020 17:52 | Fonte/Agência: Secom

Administração de Riograndina  segue fazendo melhorias

A Prefeitura de Nova Friburgo e sua Secretaria de Obras, através da administração de Riograndina, tem trabalhado a fim de oferecer melhores condições de vida aos moradores. Os usuários de ônibus, por exemplo, foram beneficiados com a recuperação de abrigos de pontos de coletivos no centro do 2º distrito. Já os cuidados com escoamento de águas constou de desassoreamento de rede de águas pluviais e esgoto na Rua Nossa Senhora da Conceição. Também foi iniciada a construção de um parquinho no Canto do Riacho, atendendo a pedidos dos moradores para diversão das crianças. Já com relação à manutenção de vias, a equipe da administração de Riograndina trabalhou na recuperação da Estrada Fazenda Branca, um pedido antigo da comunidade para melhor o acesso ao centro de Riograndina, agora atendido.