Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha trabalha com limpeza e rede de águas pluviais

Publicado em: 07/07/2020 12:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

Divulgação Ssecom/PMNF

Na grande área de atuação da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha o serviço teve sequência recentemente com roçada, capina e varrição da Rua Professor Eurípedes Vieira de Castilho, no Cônego, e também na Rua Vereador Aristão Jaccoud, no Garrafão, nesse bairro. Esse serviço também foi prestado na Avenida Conselheiro Julius Arp e ruas Tiradentes e Renato Mendes Machado, próximo ao Nova Friburgo Country Clube. Os cuidados com as redes de águas pluviais continuam. Foram trocadas manilhas e recuperado bueiro na Alameda Princesa Isabel, no Vale dos Pinheiros, onde empoçava água em dias de chuva e causava transtorno ao trânsito.