Guarda Municipal em patrulhamento constante pela cidade

Publicado em: 03/07/2020 16:04 | Fonte/Agência: Secom / Talitha Santos

Guarda Municipal em patrulhamento constante pela cidade

A Guarda Municipal de Nova Friburgo continua um trabalho efetivo por toda a cidade, cuidando não somente da ordem e da segurança, mas, também, do bem-estar de todos.

Em uma ação preventiva com caráter educativo, realizada nesta sexta-feira, 03,  a Guarda Municipal alertou diversos ambulantes para a proibição deste tipo de comércio na cidade, assim como pessoas que estavam na praça sem máscara de proteção.

De acordo com o Comandante Luciano da Silva, também foi necessário alertar alguns estabelecimentos sobre aglomerações que se formavam nas calçadas.

“ Fizemos o patrulhamento do centro até Olaria, com finalidade educativa. Na ação, conversamos com o gerente de um banco e também de um mercado, para que pudessem colocar funcionários para controlar a fila do lado de fora. No caso dos ambulantes, não fizemos nenhuma apreensão. Porém, se houver reincidência dos mesmo, poderão ter as mercadorias apreendidas, conforme diz a lei”, explicou da Silva.