Recuperações, limpeza e distribuição de máscaras marcam o trabalho na Subprefeitura de Conselheiro Paulino

Publicado em: 24/06/2020 12:02 | Fonte/Agência: Secom

As equipes da Subprefeitura de Conselheiro Paulino trabalham diariamente para atender as demandas do 6º distrito. Uma parte referente às solicitações dos moradores e outra pautada no dia a dia de trabalho, tendo à frente o subprefeito Gilvan Resende.
    Na primeira quinzena do mês de junho foram feitos reparos nos calçamentos do Jardim Marajói e do Jardim Califórnia, na Rua Alcindo Alves dos Reis. Reparos com asfalto foram realizados na Rua Benedito Feliciano e na RJ-148, com a recuperação de um ponto de ônibus, visando mais conforto aos usuários, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ). Ainda foi providenciada a recuperação da estrada do Catete, incluindo colocação de bica corrida para melhorar o acesso aos moradores.
    Os cuidados com as redes de águas pluviais não foram esquecidos. Foram beneficiados moradores do Jardim Califórnia, da Rua Bráulio Rezende, com a construção de caixa de passagem; e da Fazenda da Laje, da Travessa Maria José Henrique Coutinho, com a colocação de tampa de bueiro.
    Roçada, capina, retirada de entulho e limpeza geral foram serviços prestados no Prado, nas ruas Zilda Ceccon Salarini e Rosa Pinheiro; no São Jorge, nas ruas Evangelista Manoel da Silva e Joaquim Pereira Bispo; na Avenida Governador Roberto Silveira, no Terra Nova, Rosa Branca, Vale das Rosas, Jardim Califórnia, Floresta, na Rua Aureliano Barbosa Faria; estrada Fazenda da Laje, Praça Jardim Ouro Preto e no centro do distrito, como na Travessa Sebastião Martins e Rodovia Presidente João Goulart.
    Outros serviços realizados foram a pintura no centro do 6º distrito, como na Praça Lafayette Bravo Filho e Unidade Básica de Saúde Dr. Waldir Costa, com marcação de distanciamento dos pacientes; instalação de lixeira na Travessa Sebastião Martins; e distribuição de máscaras de barreira, para enfrentamento do novo coronavírus (covid-19), na sede da subprefeitura e no Prado, Praça Lafayette Bravo Filho, Horto do Vino, Santo André e Jardinlândia.
    Obras e serviços em Conselheiro Paulino podem ser solicitados na subprefeitura local pelos telefone 2527-6137 e 2527-7274 ou ainda pelo WhatsApp 99854-6089.