Subprefeitura de Conselheiro Paulino disponibiliza número de WhatsApp para os moradores

 

Publicado em: 02/06/2020 23:06 | Fonte/Agência: Secom

Whatsapp

 

Subprefeitura de Conselheiro Paulino disponibiliza número de WhatsApp para os moradores

 


    Muitos dos serviços prestados pela Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Conselheiro Paulino, são definidos no dia a dia pelo subprefeito Gilvan Resende. Porém, outros são reivindicados pela comunidade. A fim de facilitar essa interação foi disponibilizado um número de WhatsApp aos moradores, que agora podem ligar para 99854-6089.
    Recentemente, equipes da Subprefeitura de Conselheiro Paulino trabalharam fazendo reparos no calçamento no Jardim Marajói, na Rua Plínio Salgado; no Prado, na Rua João Rodrigues Pinto; no Loteamento Santa Inês, na Rua Antônio Roque de Almeida, com retirada de paralelos soltos e colocação e massa asfáltica; e no Jardinlândia, na Rua Francisco Primo de Queiroz, fazendo reparos com massa asfáltica.
    Serviços de roçada, capina, retirada de entulho e limpeza geral são feitos diariamente, como ocorreu no Posto de Saúde Dr. Waldir Costa, no centro de Conselheiro Paulino, e na UPA; avenidas Governador Roberto Silveira e Nossa Senhora do Amparo, Granja Mimosa, Ginásio Esportivo Alberto da Rosa Pinheiro, Terra Nova (em parceria c om a Secretaria de Serviços Públicos), no São Jorge, na Rua Evangelista Manoel da Silva; e no Prado, nas ruas Zilda Ceccon Salarini e Rosa Pinheiro.
    E neste tempo de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (covid-19) a Subprefeitura de Conselheiro Paulino também tem atuado na prevenção dos moradores. As equipes têm feito a entrega de máscaras gratuitamente, tanto na sede quanto em outros lugares do distrito, como na Praça Lafayette Bravo Filho e nas comunidades do Horto do Vino, Santo André e Rui Sanglard. Até agora foi distribuído um total de cinco mil máscaras no 6º distrito, junto com orientações para que todos evitem aglomerações.
    E quem mora em Conselheiro Paulino agora pode se valer do WhatsApp para se comunicar com a subprefeitura local. Basta utilizar o número 99854-6089 para solicitações de serviços, reclamações, sugestões e para desfazer dúvidas. Os telefones fixos 2527-6137 e 2527-7274 continuam funcionando.