Cidade Solidária estará em Terra Nova neste mês

Publicado em: 10/01/2020 10:28

Cidade Solidária estará em Terra Nova neste mês

Primeira edição do ano será no dia 19 de janeiro, de 9h as 13h

A ação social Cidade Solidária, que já realizou mais de 30 mil atendimentos em oito localidades de Nova Friburgo, estará em Terra Nova, em frente ao bloco 7 do Condomínio Terra Nova, com diversas ações gratuitas para a população. No dia 19 de janeiro, domingo, de 9h as 13h, a Prefeitura, juntamente com seus parceiros e apoiadores Bramil Supermercados, Farmácia Estação Saúde e Fri On Line Internet, levarão para a localidade muita atividade boa como brincadeiras para as crianças , corte de cabelo , esmaltação , massagem feminina , além dos serviços e informações das Secretarias e seus diversos parceiros.

A expectativa da coordenadora e primeira dama, Cristina Bravo, é de  realizar uma grande ação social com toda a energia que o Cidade Solidária transmite  e agradece mais uma vez a todos os parceiros que estiveram juntos com a Prefeitura de Nova Friburgo durante todo o ano de 2019, acreditando no projeto. “A equipe da Prefeitura começa o ano levando informação e lazer para próximo das comunidades e suas famílias com uma agenda muito interessante e produtiva .”

O prefeito Renato Bravo está empolgado com a realização do evento no Terra Nova e falou da importância da participação durante toda a agenda desta grande Ação Social. “Fico muito sensibilizado em poder cumprir este papel social de forma tão dinâmica e participativa nas comunidades. É muito importante para mim ter este contato e interação com a população por onde a gente passa, sempre com muito carinho e alegria“.

Para melhor aproveitamento das atividades, é importante que levem os seguintes documentos: identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação e foto 3x4.