Hospital Raul Sertã recebe doação de máscaras

Publicado em: 21/05/2020 16:57 | Fonte/Agência: Secom

Hospital Raul Sertã recebe doação de máscaras

O Grupo Energisa doou 50 máscaras face shield para os profissionais da linha de frente do Hospital Municipal.

Com o objetivo de ajudar no combate à pandemia de Covid-19, o Grupo Energisa, em parceria com o CEFET-MG / Unidade Leopoldina, doou 50 máscaras de barreira, do modelo face shield, para o Hospital Raul Sertã, nesta quinta – feira, 21. Nesta ação, o Grupo participa com a doação do material para confecção e os professores da unidade do Centro Federal de Educação com a mão de obra para a montagem das peças. Empenhada em realizar ações que ajudem profissionais que estão na linha de frente de combate à pandemia, a iniciativa da empresa visa contribuir com toda rede municipal de saúde. No mês Abril, 280 máscaras N95 foram doadas para Hospital Municipal de Nova Friburgo pelo Grupo, fortalecendo a parceria entre as instituições.

Novas ações em beneficio da cidade estão sendo desenhadas pelo Grupo Energisa e o hospital, que planejam, em breve, formalizar um projeto, já em andamento, para doação de álcool gel.