Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha faz limpeza e recuperação de ruas e redes de águas pluviais

Publicado em: 20/05/2020 17:38 | Fonte/Agência: Secom

Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha
faz limpeza e recuperação de ruas e redes de águas pluviais

Diariamente, as equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha estão por toda a parte da grande área de cobertura para os mais diversos serviços, como limpeza, recuperação de vias e desobstrução de redes de águas pluviais. O subprefeito Cláudio Pereira acompanha tudo de perto para conferir o cronograma de trabalho.

Serviços mais recentes de roçada, capina, limpeza e retirada de entulho foram realizados no bairro do Cônego, na Rua Tupiniquins; no Vale dos Pinheiros, na Rua Eça de Queiroz; em Olaria, nas ruas Gustavo Lira, Dr. Jorge El-Jaick, Folly e São Roque (de onde saíram três caminhões), Travessa Jardim Primavera, Avenida Conselheiro Julius Arp, praça do Bairro da Graça e ainda nas ruas do Alto de Olaria.

Uma das equipes providenciou a recuperação com massa asfáltica de duas ruas no Cônego - Aimorés e Aurora da Silveira, em parceria com a Secretaria de Obras. Ainda no Cônego, na Rua Romão Aguilera Campos, foi feita a recuperação de um bueiro, da tampa do bueiro e da calçada.
Obras e serviços na área de atuação da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha podem ser reivindicados na sede, que fica na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria, ou pelo telefone 2521-5533.