Cultura prorroga os prazos do festival Conect’Arte

Publicado em: 19/05/2020 12:33 | Fonte/Agência: Secom

Cultura prorroga os prazos do festival Conect’Arte

O secretário municipal de Cultura, Mário José Bastos Jorge (Marinho) comunica a todos os participantes do festival Conect’Arte, que novos adiamentos se tornaram inevitáveis. A medida foi tomada em função do grande número de solicitações por parte dos contemplados e também da própria solicitação do Conselho Municipal de Política Cultural de Nova Friburgo. O secretário ainda leva em consideração as condições atuais, e o que está previsto de acordo com o estabelecido no edital do Arte em Casa / Festival Conect’Arte, no seu item 10 - Disposições Gerais, subitem 10.5.

Conforme esses detalhes do edital, à Secretaria Municipal de Cultura fica reservado o direito de ampliar, prorrogar, revogar, cancelar ou anular a chamada pública, havendo motivos ou justificativas para tais procedimentos devidamente expressos. Sendo assim, a Secretaria Municipal de Cultura está procedendo às seguintes prorrogações: 5.9 - resultado dos recursos se darão até o dia 18 de maio; 5.10 - as mídias com as devidas produções deverão ser entregues até o dia 24 de maio; e 5.11 - as veiculações dos vencedores se iniciarão no dia 8 de junho de 2020.

Marinho conta com a compreensão de todos os participantes e se coloca à disposição para mais informações na secretaria, que fica na Rua Farinha Filho, 50, no Centro, ou pelo telefone 2522-8052.