OFICINA SERÁ REALIZADA PARA PROFESSORES DOS CONSELHOS ESCOLARES NA PRÓXIMA SEMANA

Publicado em: 25/10/2021 14:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo realizará, para os professores representantes do segmento professor dos conselhos escolares das unidades, a oficina "Habilidades Socioemocionais: Empatia, Resiliência, Escuta Ativa, Comunicação Não-Violenta", com Janimary Guerra Pecci, no dia 27 de outubro (quarta-feira), às 8h30, por meio do aplicativo Teams. A  apresentação será da coordenadora do Conselho Escolar da SME, Martha Rachel.

A oficina é uma parceria do município com o Sebrae. Os participantes deverão preencher um formulário, disponibilizado pelas gestoras das unidades, e as vagas são limitadas. O aplicativo Teams, que será o meio de transmissão da oficina, deverá ser baixado com antecedência.

Janimary é graduada em letras pela Santa Dorotéia, possui extensão em formação de professores e mediação de conflitos-Sebrae e TJ-NF, além de especialização em currículo e prática educativa-PUC-RJ e MBA em gestão estratégica de pessoas, pela Estácio de Sá.