CTAA realiza fiscalização na UPA de Conselheiro Paulino

 

Publicado em: 13/12/2019 00:00

Whatsapp

 

A Prefeitura de Nova Friburgo realizou nesta sexta-feira, 13, uma fiscalização na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no distrito de Conselheiro Paulino, por meio da Comissão Técnica de Acompanhamento e Avaliação – CTAA. O grupo é composto por membros do Executivo, da Secretaria de Saúde e da Controladoria, inclusive a presidente da Comissão, Kele Barros Carvalho de Freitas, também esteve presente na ocasião.

A CTAA foi instaurada para realização da fiscalização da execução do contrato assinado, de prestação de serviço da UPA, com o foco voltado para melhorar ainda mais o atendimento à população. As visitas serão frequentes.

“O objetivo da CTAA é ver o bom serviço sendo prestado ao cidadão, este é o nosso foco principal. Também ressaltamos a importância da transparência das informações, estaremos fiscalizando presencialmente a unidade e as prestações de contas apresentadas, dando transparência aos resultados obtidos. A comissão está empenhada neste trabalho, queremos ver as coisas funcionando e estaremos constantemente nesta fiscalização”, concluiu a presidente Kele.


Imagens