SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE SE REÚNE COM DEPUTADOS FEDERAIS, EM BRASÍLIA, EM BUSCA DE RECURSOS PARA NOVA FRIBURGO

Publicado em: 03/09/2021 17:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A secretária municipal de Saúde de Nova Friburgo, Nicole Cipriano, esteve em Brasília, nesta semana, com uma agenda de reuniões com deputados federais para buscar verbas para a cidade.

Na quarta e quinta-feira, 1° e 2 de setembro, a secretária se reuniu com os parlamentares Lourival Gomes (PSL), Júlio Lopes (PP), Christino Áureo (PP), Sóstenes Cavalcante (DEM) e Felício Laterça (PSL).

Também foram entregues ofícios a representantes dos gabinetes dos deputados Chris Tonietto (PSL), Jorge Braz (Republicanos), Soraya Santos (MDB), Altineu Côrtes (MDB), Paulo Ganime (Novo), Helio Lopes (Aliança pelo Brasil) e Rosângela Gomes (Republicanos).

O objetivo foi pleitear emendas parlamentares e verbas para serem utilizadas em obras, construções e aquisição de equipamentos e medicamentos para as unidades de saúde de Nova Friburgo.