Prefeitura de Nova Friburgo lança plataforma para atendimentos on-line

Publicado em: 18/03/2020 17:58 | Fonte/Agência: Secom

A Ouvidoria da Prefeitura de Nova Friburgo, relevante elo de comunicação entre os contribuintes e o governo municipal, oferece mais um reforço para facilitar o relacionamento com os munícipes.

Para isso, está sendo lançada a plataforma e-OUV,  canal de comunicação on-line, onde será possível encaminhar reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, que, posteriormente, serão direcionados ao setor responsável, bem como ao Prefeito e seus Secretários.

Além disso, uma outra novidade, será o suporte feito pelos funcionários do setor através do Whats App (22) 99291-9128. Neste caso, será necessário enviar nome completo e algumas informações solicitadas no momento do contato.

O Ouvidor do município de Nova Friburgo, Rogério Dias, destaca a importância destes canais de comunicação principalmente nessa fase que o mundo está enfrentando.

“ Decidimos facilitar ainda mais a vida do contribuinte que precise da ouvidoria. Nossas portas continuam abertas para o atendimento presencial, mas, estamos oferecendo formas on-line para evitar que as pessoas precisem se deslocar para a rua.”