Nova Suíça fica animado com o Cidade Solidária neste domingo

Publicado em: 16/12/2019 00:00

A 8° edição do Cidade Solidária foi de muita animação e calor. Calor este que não foi apenas devido ao tempo lindo de sol, mas, também pelo calor humano que foi contagiante. As crianças aproveitaram cada cantinho e brincadeira, e com os adultos não foi diferente, usufruíram de todos os serviços disponibilizados pela Prefeitura de Nova Friburgo e seus diversos parceiros. Ao todo, foram realizados 1.262 atendimentos neste domingo, 15.

Tatiane Soares Ferreira Evangelista, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Vereador Adahil da Cruz, sede deste Cidade Solidária, disse estar honrada por receber o Cidade Solidária pois fica um marco em sua gestão. Que todos, professores e pais, estavam muito felizes e que foi um momento maravilhoso, inclusive pela equipe da Prefeitura ter realizado pequenas reformas na unidade escolar.

A coordenadora e primeira dama, Cristina Bravo, comentou que, com muita alegria, estavam realizando mais uma edição da ação social e agradeceu a todos os parceiros que estiveram juntos com a Prefeitura de Nova Friburgo durante todo o ano de 2019, acreditando no projeto.
“Se nós formos analisar o ano, o Cidade Solidária cumpriu o seu papel de atendimento a estas comunidades. A Prefeitura levando informação, levando as Secretarias para próximo das comunidades e suas famílias. Foi cumprido o papel, atendemos muitas pessoas durante este ano e começamos o ano que com uma agenda também muito animada.”

O prefeito Renato Bravo, empolgado, falou da importância do retorno que a população está dando com o Cidade Solidária.
“A comunidade aceitou o nosso convite, está participando, e eu fico muito feliz com isso. Na verdade é um serviço que a Prefeitura faz com muito amor para as famílias de Nova Friburgo. Em Nova Suíça, estamos fechando o ano muito bem, com chave de ouro.”