DIA DAS MÃES É LEMBRADO COM MÚSICA E HOMENAGENS NO HOSPITAL RAUL SERTÃ E MATERNIDADE

 

Publicado em: 10/05/2021 19:06 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

DIA DAS MÃES É LEMBRADO COM MÚSICA E HOMENAGENS NO HOSPITAL RAUL SERTÃ E MATERNIDADE


A secretária municipal de Saúde, Nicolle Cipriano, e gestores da pasta participaram neste domingo, 9 de maio, de uma singela homenagem em lembrança ao Dia das Mães a todas as mamães profissionais de saúde, demais servidoras, gestantes e puérperas do Hospital Municipal Raul Sertã e do Hospital Maternidade Doutor Mario Dutra de Castro. 

Na ação, secretária de saúde e gestores de ambas as unidades hospitalares percorreram os corredores e principais setores com música ao vivo, espalhando mensagens de felicitação pelo Dia das Mães, com frases como: “Mãe é mãe todo dia. Todo dia é Dia das Mães”, Mãe é poesia, tons, pausas, letras...”, “Mãe, dona de todo o meu amor”, “Mãe, um amor que não se baseia só no sangue”. As mamães também receberam presentes e tiveram um Dia das Mães mais aconchegante em meio a tanto amor e carinho.

“Parabéns aos profissionais da saúde pela belíssima homenagem às mamães do Hospital Municipal Raul Sertã e Maternidade. Foi emocionante demais ver todas essas manifestações de carinho, amor e gratidão as nossas mães”, declarou o prefeito Johnny Maycon. 

“São simples gestos que fazem toda diferença. Homenagem aos profissionais de saúde e as mamães que estavam trabalhando e cuidando da mãe de outra pessoa. Feliz dia das mães”, celebrou Nicolle Cipriano, secretária municipal de Saúde.