Prefeito Renato Bravo anuncia novo secretário da Defesa Civil

Publicado em 13 setembro de 2019

O prefeito Renato Bravo anunciou na tarde desta sexta-feira, 13, o nome do novo secretário da Defesa Civil de Nova Friburgo. O antes subsecretário, Robson José Teixeira, a partir de agora, assume a pasta como secretário.

Robson agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito e disse que pretende continuar e melhorar ainda mais o trabalho que vem sendo feito na pasta. Questionado sobre a expectativa de sua gestão, o novo secretário disse:

“Vamos continuar a capacitar os funcionários, a aparelhar tecnologicamente a Defesa Civil. Queremos levar mais a Defesa Civil para as comunidades. Para que o nosso trabalho ocorra bem, é importante ter uma resposta da população, tem que ser consonante.  Inclusive, tem uma frase na Defesa Civil que diz: “o dever de todos para com todos”. Então, a gente quer fortalecer isso, um trabalho em conjunto.”

O prefeito Renato Bravo agradeceu a colaboração do ex-secretário, coronel João Paulo Mori, à Defesa Civil do município nestes últimos anos.