Amparo é o distrito do Cidade Solidária neste mês de agosto

Publicado em 9 agosto de 2019

O Cidade Solidária terá o mesmo formato realizado na Ceasa, será realizado em um único dia

.

A quarta edição do Cidade Solidária será neste mês de agosto.no (http://agosto NULL.no/) distrito de Amparo. A programação, totalmente de graça, conta com muita atividade não só divertida, mas útil à população, e será realizado no dia 18, domingo, de 9h as 16h, na Escola Estadual Municipalizada Hermenegildo Gripp.

As Secretarias do município estarão presentes levando muitas orientações. Haverá também o ônibus da Saúde Bucal, a solicitação de exames de mamografia, os cães para adoção, os cortes de cabelo, DJ, Ônibus Biblioteca, o Eco Ônibus, com orientações sobre preservação do Meio Ambiente, o Corpo de Bombeiros, com demonstrações sobre primeiros socorros e cuidados no trânsito, os espaços temáticos, como o mundo dos games e muitos outros serviços que os participantes poderão usufruir.

A ação social Cidade Solidária começou a ser executada no mês de aniversário de Nova Friburgo e já passou por três localidades diferentes: Olaria, Conselheiro Paulino e Conquista (Ceasa). No total, mais de 20 mil atendimentos foram realizados por meio das diversas atividades oferecidas à população. A presença da prefeitura, juntamente com outros serviços oferecidos pelos variados e importantes parceiros, fez a alegria dos participantes.

Vale ressaltar que as datas, horários e locais do Cidade Solidária foram atualizados. Confira abaixo as mudanças:

Amparo

Data: 18 de agosto de 2019.

São Geraldo

Data:    22 de setembro  de 2019.

Lumiar

Data:    20 de outubro  de 2019.

São Pedro da Serra

Data:   9 de novembro  de 2019.

Nova Suíça

Data:   15 de dezembro  de 2019.

Terra Nova

Data:   19 de janeiro de 2020.

Campo do Coelho

Data:   16 de fevereiro  de 2020.

Conselheiro Paulino – Pastão

Data:   22 de março  de 2020.

Olaria

Data:   26 de abril  de 2020.