Educação apresenta realizações do semestre

Publicado em 8 julho de 2019

.

Nesta sexta-feira, 5, todos os setores do núcleo central da Secretaria de Educação estiveram reunidos no auditório do Centro Administrativo César Guinle durante toda a tarde. Cada setor fez um resumo das ações realizadas de janeiro a junho.

O prefeito em exercício, Marcelo Braune, acompanhou o final das apresentações e demonstrou sua satisfação em poder visitar a Secretaria de Educação que “é só alegria”, declarou.

O objetivo do secretário Igor Pinto foi de fazer com que as coordenações tivessem melhor noção e conhecimento de tudo o que vem sendo feito em cada área, integrando ainda mais as equipes que seguem o lema do ano de 2019: uma rede que une, conecta e abraça.

Como não houve tempo para que todas as coordenações fizessem suas apresentações, na próxima sexta, dia 12, também à tarde, a reunião terá continuidade. O prefeito Marcelo Braune afirmou que estará presente, novamente, quando será entregue o relatório dos primeiros seis meses do ano.