Cordoeira receberá Movimento Tela nesta segunda, 15

Publicado em 12 julho de 2019

.

Assistir a um filme é sempre uma boa pedida nos dias frios e em Cordoeira, bairro localizado no Centro de Nova Friburgo, no Ginásio João Antunes Teixeira, às 19h30, a população poderá assistir, de graça, a uma sessão com direito a pipoca e refrigerante intitulado Movimento Tela Cinema Itinerante, realizado pelo Missão Peixes. O filme ainda não está definido. Durante a parte da manhã, no Centro Municipal de Educação e Saúde Padre Rafael, ao lado do ginásio, uma recriação com diversas atividades também irá ocorrer.

“A Missão Peixes é uma ONG com diversos projetos: um deles é o Movimento Tela, que é um cinema Itinerante, no qual tentamos levar arte, cultura, para comunidades que não tem tanto contato com essa realidade. A gente já levou esse programa para o sertão do Maranhão, para a cidade Fernando Falcão, que é a segunda cidade com o pior IDH do país, e para Minas Gerais. Será um filme que vai chamar a atenção dos adultos e das crianças.” – comentou a coordenadora do projeto CASA – Cordoeira, Isabella Barros.

Para o secretário de Esporte, Waldemir Veloso, essa parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo deixa todos muito felizes por saberem que o Missão Peixes realiza um trabalho preocupado, simplesmente, em ajudar em lugares mais carentes, lugares em existe maior necessidade em receber esse tipo de apoio e atitude.

Outras localidades de Nova Friburgo receberão o Movimento Tela

Na terça-feira, 16, a população de Alto de Olaria receberá esta mesma ação na sede do projeto social Crescer. Já no dia 18 de julho, quinta-feira, o Alto do Floresta, na E. M. Professor Ernesto Tessarollo será o local a receber o projeto.

Projeto CASA – Missão Peixes funciona na Rua Roberto Martins, n° 82, no Cordoeira. O telefone para contato é o (22) 99829-4004.