Final do Campeonato da Cidade será realizada domingo em Stucky

Publicado em 11 abril de 2019

Certame tem promoção da Aesport com apoio da Secretaria de Esportes de Nova Friburgo

.

O Campeonato da Cidade está chegando ao fim depois de três meses de competição. Promoção da Associação de Futebol de Olaria (Aesport), com apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, envolve os times Vargem Alta (campeão da primeira edição), São Lourenço, São Pedro da Serra e Unidos do Alto (campeão do ano passado), Roma e São Roque, estes três de Olaria, além do Boa União, de Duas Barras, como convidado.

As partidas foram realizadas em várias praças de esporte do município, tendo a rodada de abertura e a semifinal realizadas no Estádio Eduardo Guinle, do Friburguense A. C.. A festa da final será realizada no domingo, dia 14, no Estádio Márcio Branco, em Stucky. Às 11h, será realizada a final de veteranos, entre Stucky e Ort Fazenda, e às 14h, a final livre, entre Corujão e São Pedro da Serra, com vários jogadores que já atuaram como profissionais em equipes conhecidas.

O Campeonato da Cidade tem a coordenação de Jorge Freimann, da Secretaria de Esportes e Lazer. Ele informa que o campo do Stucky tem estacionamento amplo e, para a final desta terceira edição do campeonato, haverá premiação das equipes vencedoras, segurança, ambulância, forró e muita animação. A iniciativa busca o fortalecimento do Esporte, uma das diretrizes estabelecidas pelo prefeito Renato Bravo. A entrada é franca.